Atlas Copco Secador por ponto de uso Membrana

Os secadores de membrana da Atlas Copco contém milhares de fibras ocas (minúsculos tubos) com um revestimento interno (membrana) inovador. À medida em que o ar comprimido passa pelo interior das fibras, o revestimento da membrana permite a passagem do vapor d’água, que é retido, coletado e purgado, permitindo a passagem do ar seco.

As Principais vantagens:
São fornecidos com filtros DD e PD inclusos, requerem pouco espaço para instalação, podem ser instalados na posição vertical ou horizontal, suportam áreas sob alta temperatura ou com alto nível de vibração, indicados para serem instalados em ambientes sensíveis ao ruído, podem ser instalados em locais sem energia elétrica ou com proteção contra explosão, asseguram a mais baixa queda de pressão, em função de sua reduzida perda de ar de purga.

Os secadores da linha SD são secadores de membrana, fornecidos com pré e pós-filtros (DDx e PDx).

Podem ainda serem fornecidos com capacidade de supressão do ponto de orvalho de 32 ºC (Membrana Gama “P”) ou 55 ºC (Membrana Gama “N”). Podem trabalhar sob pressão de 7 (102 psi), 10 (145 psi) ou 13 bar (190 psi). Há alteração da capacidade do secador para pressões de 10 ou 13 bar. Consulte-nos!

Temos também outros modelos de secadores por membrana consulte-nos.

Veja Mais Consulte-nos Voltar